sábado, 17 de setembro de 2011

Deadrising 2 - xbox 360 e playstation 3


Deadrising 2, é um game de zumbis, estilo resident evil, só que em terceira pessoa.
Pelo que sei, deadrising 2 não é uma continuação do primeiro. Eu acho pois não joguei o um, mas futuramente pretendo.
Eu joguei no meu xbox não no play 3, mas mesmo assim, gráficos irados, perfeitamente bom, mas os defeito:
1° - o loading ocorre a todo o momento, isso fica um pouco irritante.
2° - os saves só ocorrem quando se vai em um banheiro, que por enquanto eu só vi na safehouse (casa segura). Mas nisso a muita criatividade. Só o pior e que se esta jogando fazendo missão tera que termina-la e depois salvar.
Também um legal, é que da para ficar de zuera com os zumbis, ou fazer as missões.
vale a pena jogar este game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário